Editora lança biografia de Phelps no BR

Michael Phelps

Michael Phelps foi o grande protagonista dos Jogos Olímpicos de Pequim. O nadador norte-americano viajou à China com a ousada meta de se tornar o maior medalhista de uma edição da competição. Foi acompanhado com enorme interesse até a conclusão positiva de sua tarefa e se transformou em um dos principais nomes da história do desporto. A trajectória que o levou a esse ponto será esmiuçada em livro que a editora Thomas Nelson Brasil lançará em Abril deste ano.

Com título que remete a obras de auto-ajuda, “Sem limites – a vontade de vencer” conta a evolução de Phelps desde o início da carreira até a coroação nas Olimpíadas do ano passado.

O livro relata, por exemplo, que o início de Phelps na natação gerou estranhamento. Ele costumava reclamar por não gostar de colocar a cara na água, e por isso sua professora sugeriu que ele começasse com nado de costas.

O lançamento da biografia marca uma nova aposta em Phelps. Depois das oito medalhas de ouro em Pequim, o nadador foi flagrado fumando maconha em uma festa e teve sua imagem abalada. Ele chegou a perder contratos de patrocínio que mantinha com a Kellogg’s e a Subway.

(noticia retirada de maquinadoesporte.uol.com.br– 19/03/2009)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: